domingo, 12 de fevereiro de 2012

Smile.

Your smile is my perdition.

 Votem na sondagem :)

18 comentários:

EBA ☮ disse...

obrigada pela força querida (: irei tentar.

Anónimo disse...

De nada sempre às ordens (:

inêscoelho disse...

obrigada * onde está a história de que falas na sondagem ? o:

Lia disse...

ainda bem que achas <3

- Tita * disse...

Muito obrigado anjo *

keeks disse...

Obrigada princesa :)*
Porquê esta sondagem? :o

; diiana ♥ disse...

De nada *-*

Lia disse...

só tenho medo, tenho andado com medo da vida, do futuro. é horrível. aii, obrigada por tudo <3

Anónimo disse...

Obrigado (:
Mal ponhas um texto tentarei ser a primeira a comentar *-*

Lia disse...

a mim doeu-me tanto acordar e lembrar-me que o nós já não existe mais, e que afinal não fazemos dois anos de namoro. oh, enfim

Lia disse...

pois, o meu medo é esse. é não encontrar alguém que me faça tão ou mais feliz do que ele me fazia, entendes? grrr.
agradeço sim, és um amor :) <3

keeks disse...

Eu quero :D

Maria Inês Rodrigues disse...

muito muito muito obrigada princesa!

Anónimo disse...

é bom saber isso querida :)

Rute Neves disse...

sim linda, está tudo melhor, mas isso não significa que tenho esquecido o que ele me fez, porque isso não. mesmo!

Lia disse...

pois, eu acho que as coisas más não vão passar para mim. não porque ele ainda me está a desiludir mais agora como amigo do que como namorado, entendes? enfim, a vida é assim mesmo <3

keeks disse...

Mas pelo que consigo ver, há mais pessoas a querer :D

Lia disse...

às vezes pergunto-me isso mesmo, se eu mereço isto. não percebo o porquê disto estar a acontecer e olha, fico neste estado puro de melancolia. <3