sábado, 25 de fevereiro de 2012

love it ♥

Eu sei o que estás a sentir.
Mas esse nó no estômago não vai durar para sempre, esse aperto no peito vai desaparecer e as tuas noites mal dormidas vão acabar. Os pesadelos vão dar lugar a sonhos de encantar e o vazio dos teus olhos vão começar a brilhar ao ponto de os confundir com as estrelas.
A dor que estás a sentir vai transformar-se em alegria e o desespero e raiva pela qual estás a passar vai tornar-se em vontade de viver.
Para toda a tua vida lembra-te que para cada pessoa que te odeia existem duas que admiram a tua maneira de ser. Por cada facada que a vida te dá, existirá o dobro de momentos felizes. Não te esqueças que toda a noite acaba num dia, que toda a moeda tem duas caras, que toda a trovoada e chuva podem terminar com um arco-íris.
Por cada lágrima de tristeza vão haver mil motivos a mais para sorrires. Por cada grito de raiva vais largar infinitas gargalhadas. 
Neste momento existe pelo menos uma pessoa que está a pensar em ti, duas que te desejam conhecer brevemente, três adormecem a pensar em ti, e infinitas que terão o prazer de te conhecer.
O desassossego da tua alma irá dar lugar á paz no teu coração.
O sentido da vida é fácil, mas raros compreendem.O sentido da vida baseia-se na minha primeira frase. Volta a lê-la. Entendes agora?
"E quando a vida te virar as costas? Bem, aproveita e apalpa-lhe o rabo" 
 
 
 
texto daqui *

25 comentários:

inês disse...

obrigada:)

oh texto lindo

Lia disse...

grande texto meu amor, mesmo!
e oh, estive e vou continuar a estar aqui, sempre para ti :) <3

Lia disse...

não precisas de agradecer, sabes bem :) <3

Lia disse...

mas sabes que não precisas! :)

anaf. * disse...

o texto é totalmente verdade , mas apesar disso , ainda custa pensar assim , para mim e para toda a gente que sofre uma desilusão .

Anónimo disse...

Apenas percebi que durante 8 meses vivi uma mentira. e não sinto nada por ele :x

Anónimo disse...

disseram-me que fiz muito bem. estou de consciência tranquila (:
obrigdo <3

anaf. * disse...

infelizmente a vida é assim -.-

Anónimo disse...

Obrigado amor <3

keeks disse...

Obrigada princesa :$

keeks disse...

Tenho pois :')

D disse...

Muito obrigada :D
Está perfeito mesmo *.*

Anónimo disse...

Adorei. Demais mesmo. Então a última frase, a sério, muito bom.

Anónimo disse...

Ainda bem :)

Sara C. disse...

talvez seja msm o melhor para mim, mas estou com mta dificuldade em seguir em frente ..
obrigada <3

Anónimo disse...

eu também adoro fofinha (:

Lia disse...

já sabes que sou teimosa que chegue e não me canso de vos agradecer por tudo :)) <3

Lia disse...

oh, obrigada meu amor :) <3
como estás?

inês disse...

ohh, muito obrigada!

Lia disse...

também princesa :)

Lia disse...

mesmo princ :)

sophie disse...

gostei :)

EBA ☮ disse...

Bem tento ter força ... quase consegui, mas ... s:

Marley disse...

Adorei o post mesmo querida. Obrigada (:

. disse...

O texto está lindo e o teu blog é lindo *-*
Sigo :)