sábado, 11 de fevereiro de 2012

Jealous.

É a nossa amizade voltou, mas e os meus ciúmes?! Esses continuam cá e bem presentes, mais do que deviam e sim isso irrita-me profundamente.
Porque é que eu sou sempre assim quando se trata de ti? Tenho ciúmes dela? É ÓBVIO que tenho, apesar de ter aceitado não me conformo e detesto que não me ligues nenhuma e quase que aposto que ela é o motivo, que te rouba todo o tempo, que te rouba de mim. Disseste que ias tentar me dar atenção mas parece que não está a correr como planeado, e eu começo a achar que só quando estas com ela é quando te esqueces de mim, porque caso contrário isso não acontece.
Não quero voltar a repetir o que te tinha dito, porque eu própria não te quero ver chateado mas vamos ver com o tempo.. só depende de ti.
Só quero o melhor para ti, tu sabes meu menino :)

5 comentários:

Lara disse...

muito obrigada (:

Sílvia Tavares disse...

:x é uma situação muito complicada. eu já passei mais ou menos por isso mas não estava na tua posição estava na posição da outra menina .

Sílvia Tavares disse...

eu entendo porque eu era exactamente igual :x

Anónimo disse...

Sigo *.*
Beijinho (:

Anónimo disse...

sigo :D