quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Hoje ...

... digamos que o dia não é dos melhores.
Era hoje que fazia-mos mais um, aqui está o erro "era" custa-me cada vez que penso no dia de hoje, um dia que era tão especial, que acordava e parecia que era a pessoa mais feliz do mundo apenas por te ter comigo, porque conseguimos lutar contra tanta coisa e isso era a prova disso.
Nunca me vou esquecer daquele dia, daquele mês e daquele ano, significou e significa tanto para mim que não dá para esquecer, não sei se te vais lembrar todos os meses deste dia e do quanto fomos felizes durante todos eles, espero que sim.


12 comentários:

Lia disse...

que raiva. como estás princesinha? quanto tempo é que vocês namoraram?

Lia disse...

pois imagino, ainda foi muito tempo*

Lia disse...

pois, em promessas eu também não acredito tão cedo... em para sempre não sei. sabes, ainda sinto que o meu amor por ele é para sempre infelizmente ;s

Lia disse...

eu também estou assim, não sei o que sinto nem o que penso, nem como estou, só sei que me dói o coração.

Lia disse...

isso é bom ou mau?

Lia disse...

eu tambem sinto, e sinto o coração muito apertadoo. pois, eu sei... e eu que tenho os meus melhores amigos todos longe porque estão na fac :/

Lia disse...

sim princesa, sim, e agradeço-vos a vocês e a eles por tudo mesmo. sem todo o vosso apoio acho que já tinha cometido inúmeras loucuras *

Lia disse...

sim, sempre

Lia disse...

exactamente, manter-me neste mundo foi a melhor escolha que fiz

Lia disse...

sem dúvida, e sabes que o que quer que digas aqui vai haver sempre alguém que te vai conseguir entender

Lia disse...

mesmo princesa, também acho **

Lia disse...

tu és bem mais que eu princesa * e claro que sim, estamos aqui uma para a outra e vamos voltar a sorrir juntas <3