quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Distância



Apareceste do nada , no momento em que eu pensava que não conseguiria ser mais feliz , no inicio parecia ser nada mais do que uma simples amizade e foi aí que começou a cumplicidade.
Já não passávamos os dias sem falar um com o outro , os "adoro-te" , as coisas queridas :$ , os "amo-te" , as chamadas , as discussões .. Tudo significava !

Mas com o tempo infelizmente as coisas não são sempre as mesmas , ou porque falamos muito pouco e as coisas começam a mudar ..

Infelizmente a distância também não ajuda , porque apesar de tudo eu preciso de ti do meu lado , de te sentir junto a mim , do teu apoio em tudo ..

Mas como esta frase diz : "A distância? nã, entre nós não existe. Aqui ou ali, tu continuas sempre a ser tudo na minha vida :$$"

Preciso de ti *.*

Sem comentários: